Seleção de fotos do Explain this Image

O Explain this Image é um site que acompanho faz um tempo e que gostaria de recomendar pra vocês agora.
O site é uma galeria de fotos totalmente sem nexo, onde cabe a você tentar explicar que porr* tá rolando na foto. Pra exemplificar separei algumas fotos que achei sem nenhum sentido pra vocês terem uma idéia de como é. Comentem o que vocês acham que entenderam de cada foto (se é que vocês vão entender alguma coisa). Clique em leia mais para ver todas as imagens.


Só pra constar, eu continuo detestando gatos.


Clique aqui ou em leia mais para ver o resto das imagens











Maconha estragada faz isso



O.o?





E agora a minha preferida: 




Totalmente sem nexo né?
Comentem o que acharam.
Inté meu povo.

Twitar isso

10 mil comentários:

Anônimo disse...

first??

Anônimo disse...

cultura inutil kkkkk

gostei.

Luiz Otávio disse...

A do Urso foi engraçada demais, to rindo até agora!
Abraço!

Anônimo disse...

\photoshop...

dicipulosnl disse...

Pura Idiotice...
GOSTEI PA C#CETE

Era eu. disse...

WTF??? Como o ELEFANTE chegou lá em cima??? Oo

Anônimo disse...

Muito afudeeeee aquela ultima ali xD
Me matei rindo aki oaksopaksopakaso³

Melissa disse...

Quase todas são montagens.... mas ate deu pra rir um pouco.

BONE disse...

sou colecionador de imagens. e a maioria das imagens sao montagem, tenho elas separadas uma das outras. somente a do gnobo da batata e da salsicha sao originais.

Anônimo disse...

PNCF

Postar um comentário