Estou processando a Colheita Feliz

Sim, vou processá-los. Por que? Enquanto eu tentava furtar um equino da fazenda de um amigo fui agredido verbalmente, apenas pelo fato do animal ser grande demais para tal ato. Isso me deixou muito triste, segue um print do exato momento em que sou chamado de Burro, isso mesmo, BURRO.


Tá certo que não sou nenhum Einstein, mas isso realmente me magoou, agora estou passando por uma séria crise existencial.
Colheita Feliz, meu advogado entrará em contato com vocês.


EDIT:
Gente vejam o comentário que recebi por essa postagem.







"Anônimo disse...

Velho...para de se "burro"....se vc fize isso, vc vai perde...clica numa galinha pra vc vê oq acontece.Vão te chama de galinha.clica na vaca.vão te chama de vaca.clica na ovelha pra vc vê.vão te chama de ovelha.
Os nome do animal q vc clicka sempre aparece na frente pra vc pode identifica..."



KKKKKKKKKKK essa postagem me saiu melhor que a encomenda. Tem gente levando a sério isso, que pessoa em sã consciência processaria a Colheita Feliz? Somos todos ladrões, não podemos reclamar de nada. Devia ter avisado que era brincadeira. 


*pf*


To rindo sozinho aqui KKKKKKKKK, "uma séria crise existencial" foi foda né.
Tá bom chega, erro meu, devia ter avisado mesmo, desculpe anônimo por ter feito você acreditar nessa bobagem. Mas que foi engraçado foi diz aí.

Twitar isso

6 mil comentários:

Anônimo disse...

Velho...para de se "burro"....se vc fize isso,vc vai perde...clica numa galinha pra vc vê oq acontece.Vão te chama de galinha.clica na vaca.vão te chama de vaca.clica na ovelha pra vc vê.vão te chama de ovelha.
Os nome do animal q vc clicka sempre aparece na frente pra vc pode identifica...

Charles Cristian disse...

colheta feliz esta traduzindo uma readidade de muitos, que estava adormecida em seus subconciente!

ladrões por natureza

que merda!!!!

vou cuidar de minha fazenda, ainda não tenho um cão!

Anônimo disse...

o pior é vc jogar colheita feliz =/

Anônimo disse...

Voce que pensa~~ n sou o mesmo do primeiro post, mas tenho certeza de ter visto casos em que o orkut foi processado (não a fazenda feliz, O ORKUT em si) e teve que pagar por uma besteira qualquer, como um perfil fake de uma pessoa que ficou ofendida com isso. Dá uma olhadinha no google =] Acho que foram 15 mil~~ iria ser divertido tirar dinheiro deles, não precisam de mais mesmo.

Charles GALINHO disse...

Hum meu amigo anônimo, agora vou ver se faturo uma grana fácil processando eles, obrigado pela dica.

Charles GALINHO disse...

@anonimo2 é, não tenho defesa quanto a isso, jogo mesmo, é vício isso. Você deveria jogar também. Ou você é um daqueles Modern Warfaristas ou Crysistas que nunca jogou Mario na vida? E nem sabe o que é um videogame 8-bits? Espero que não. Caras assim têm que aprender a gostar de um jogo pela diversão que ele proporciona não pela tecnologia super-avançada usada nele(confesso, também achava uma merda).

Postar um comentário